Há 32 anos inovando na velocidade do conhecimento

Há 32 anos inovando na velocidade do conhecimento

Nossa Expertise

Customer Experience

Consultoria em CS e CX, com foco na melhoria da jornada e experiência do cliente.

Contact Center

Estruturação de Televendas com Metas, KPI´s, Remuneração Variável e Meritocracia; Monitoria da Qualidade e Certificação Profissional para Operação e Gestão.

Employee Experience

Desenvolvimento de Talentos com foco em Forças e Potencialidades Humanas através da Psicologia Positiva. DHO, Seleção de Profissionais, Pesquisa de Clima e Engajamento com IA.

Processos

Conectamos a Estratégia da Empresa aos resultados do Negócio, através de Mapeamento, Modelagem e Melhoria dos Processos.

O Grupo AM3

A AM3 nasceu em 1989 na cidade de São Paulo e foi fundada por Ana Maria Moreira Monteiro, com o objetivo de disseminar a cultura do telemarketing e contribuir com o crescimento profissional e pessoal de todos aqueles que de alguma forma se relacionassem conosco. Além disso, propunha o crescimento da economia e a geração de empregos.

A AM3 se orgulha em ter contribuído para que o setor de Relacionamento com o Cliente se tornasse um dos maiores empregadores do país.

Na trajetória de disseminar a cultura do telemarketing, participou também no mundo acadêmico, tanto na fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) como na Universidade de São Paulo (USP), atuando como coordenadora e docente dos cursos, além de ministrar palestras em todo o território nacional e internacional com temas relacionados ao setor.

O Grupo AM3

A AM3 nasceu em 1989 na cidade de São Paulo e foi fundada por Ana Maria Moreira Monteiro, com o objetivo de disseminar a cultura do telemarketing e contribuir com o crescimento profissional e pessoal de todos aqueles que de alguma forma se relacionassem conosco. Além disso, propunha o crescimento da economia e a geração de empregos.

A AM3 se orgulha em ter contribuído para que o setor de Relacionamento com o Cliente se tornasse um dos maiores empregadores do país.

Na trajetória de disseminar a cultura do telemarketing, participou também no mundo acadêmico, tanto na fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) como na Universidade de São Paulo (USP), atuando como coordenadora e docente dos cursos, além de ministrar palestras em todo o território nacional e internacional com temas relacionados ao setor.

Timeline

Timeline

AM3 em Números

32

Anos de História

5000

Projetos Atendidos

2

Pessoas Capacitadas

250

Consultores Homologados

Prêmios

Cliente SA

Vendas

Cliente SA

Marketing

ABT

Executiva do Ano

Hall of Fame

Soluções

CX, CS e Contact Center

  • Auditoria Externa: Pesquisa de Satisfação
  • Behaviour Score
  • Estruturação de Televendas e Contact Center
  • Jornada e Experiência do Cliente
  • Monitoria da qualidade
  • Planejamento e dimensionamento

Educação Corporativa

  • Capacitação Presencial, On-line e Gravada
  • Certificação profissional em Contact Center
  •  Fábrica de Conteúdo
  • Jogos Corporativos
  • Programa de Liderança
  • P3O: Programa de Psicologia Positiva nas Organizações

Gestão de Pessoas

  • Assessments
  • Coaching e Mentoring
  • Criação e implantação de Cargos & Salários e Plano de Carreira
  • Job Crafting
  • Pesquisa de Clima e Engajamento com IA
  • Seleção

Consultoria em Marketing e Propaganda

  • Agência de Propaganda
  • Consultoria de Marketing e Vendas
  • Campanha de Google ADW
  • Marca e Identidade
  • Mídias Sociais

Consultoria Estratégica

  • Análise Tecnológica: URA, BOT, IA, Assistente Virtual
  • Assessoria em Bem-estar, Felicidade e Organizações Positivas
  • Consultoria Estratégica e por Processos (BPMN)
  • Gestão de Projetos (PMO)
  • Governança
  • Redesign Organizacional
  • RFP em Contact Center

Coworking

  • Escritório na Árvore
  • Espaço para Eventos, Fotos e Vídeos Profissionais
  • Psicologia Positiva na Prática
  • Treinamentos Presenciais
  • World Café
  • Workshop

Psicologia Positiva

  • Identificar e desenvolver talentos com base na psicologia positiva
  • Ajudar na estratégia das empresas com planos de ações focados nos líderes, colaboradores e suas complementaridades.

Soluções

CX, CS e Contact Center

  • Auditoria Externa: Pesquisa de Satisfação
  • Behaviour Score
  • Estruturação de Televendas e Contact Center
  • Jornada e Experiência do Cliente
  • Monitoria da qualidade
  • Planejamento e dimensionamento

Educação Corporativa

  • Capacitação Presencial, On-line e Gravada
  • Certificação profissional em Contact Center
  •  Fábrica de Conteúdo
  • Jogos Corporativos
  • Programa de Liderança
  • P3O: Programa de Psicologia Positiva nas Organizações

Gestão de Pessoas

  • Assessments
  • Coaching e Mentoring
  • Criação e implantação de Cargos & Salários e Plano de Carreira
  • Job Crafting
  • Pesquisa de Clima e Engajamento com IA
  • Seleção

Consultoria em Marketing e Propaganda

  • Agência de Propaganda
  • Consultoria de Marketing e Vendas
  • Campanha de Google ADW
  • Marca e Identidade
  • Mídias Sociais

Consultoria Estratégica

  • Análise Tecnológica: URA, BOT, IA, Assistente Virtual
  • Assessoria em Bem-estar, Felicidade e Organizações Positivas
  • Consultoria Estratégica e por Processos (BPMN)
  • Gestão de Projetos (PMO)
  • Governança
  • Redesign Organizacional
  • RFP em Contact Center

Coworking

  • Escritório na Árvore
  • Espaço para Eventos, Fotos e Vídeos Profissionais
  • Psicologia Positiva na Prática
  • Treinamentos Presenciais
  • World Café
  • Workshop

Psicologia Positiva

  • Identificar e desenvolver talentos com base na psicologia positiva
  • Ajudar na estratégia das empresas com planos de ações focados nos líderes, colaboradores e suas complementaridades.
Um novo conceito de  Coworking  no Brasil

Você já pensou em sair de um ambiente corporativo totalmente estressante e ter a oportunidade de trabalhar, desenvolver e compartilhar os seus projetos em um lugar inspirador em meio a natureza e que possibilita trocas de experiências incríveis?

O Coworking do Grupo AM3 está localizado no km 21 da Raposo Tavares, na região da Granja Vianna, próximo ao Rodoanel e dos principais shoppings, universidades, centros comerciais, restaurantes, cinemas e  academias.

O Escritório na Árvore fica dentro da AM3 Experiências e possui uma área particular com mais de 2.000 metros quadrados. Dispõe de uma infraestrutura diferenciada e exclusiva, que pode ser adaptada a diversos tipos de Experiências.

Um novo conceito de  Coworking  no Brasil

Você já pensou em sair de um ambiente corporativo totalmente estressante e ter a oportunidade de trabalhar, desenvolver e compartilhar os seus projetos em um lugar inspirador em meio a natureza e que possibilita trocas de experiências incríveis?

O Coworking do Grupo AM3 está localizado no km 21 da Raposo Tavares, na região da Granja Vianna, próximo ao Rodoanel e dos principais shoppings, universidades, centros comerciais, restaurantes, cinemas e  academias.

O Escritório na Árvore fica dentro da AM3 Experiências e possui uma área particular com mais de 2.000 metros quadrados. Dispõe de uma infraestrutura diferenciada e exclusiva, que pode ser adaptada a diversos tipos de Experiências.

Clientes

 A POSITIVIDADE   nos move

Nossa missão é contribuir com o bem-estar, o bom relacionamento e a felicidade de pessoas e organizações, para que juntos possamos adicionar mais sentido à humanidade.

 A POSITIVIDADE   nos move

Nossa missão é contribuir com o bem-estar, o bom relacionamento e a felicidade de pessoas e organizações, para que juntos possamos adicionar mais sentido à humanidade.

Blog