LIVRO WHATSAPP

O Brasil é um dos principais mercados do WhatsApp no mundo. De tão popular no país, o aplicativo criado pelo ucraniano Jan Koum e pelo norte-americano Brian Acton ganhou até apelido: zap. Mas o que não faltam são dúvidas e comentários sobre como o WhatsApp deve ser utilizado.

Longe de impor regras, o livro “Como Usar o WhatsApp a Seu Favor – Artistas, atletas, empresários e médicos dão dicas de como utilizar essa ferramenta” , assinado pelos jornalistas Bruno Chateaubriand  e Marcia Disitzer , abre a roda de conversa. Trinta personalidades revelam o que as agrada e o que as incomoda no uso do WhatsApp, apontando caminhos.

A publicação, de 104 páginas, traz entrevistas de nomes como o ator Rodrigo Lombardi, a cantora Gaby Amarantos, a atriz e apresentadora Cissa Guimarães, a estilista Lenny Niemeyer e o ginasta Arthur Nory, entre outros. “Temos que lembrar que o WhatsApp está a nosso serviço e que não podemos ser escravos dele”, ressalta Rodrigo Lombardi. A cantora Gaby Amarantos revela amar enviar emojis para quem ela tem intimidade e o ginasta Arthur Nory diz que bloquear é básico. “Brigou com alguém, bloqueia”. Além das sugestões e opiniões dos entrevistados, o livro conta ainda com pílulas de Bruno Chateaubriand, que aborda assuntos recorrentes do aplicativo, como os polê micos e incontáveis grupos.

Fonte: 3R STUDIO Comunicação