prospecacao_de_clientes
Imagem por: SEGFY

Em um momento em que o país enfrenta dificuldades econômicas e políticas, a prospecção de novos clientes acabou se tornando um desafio maior para o profissional de vendas. O processo de prospecção é essencial para qualquer empresa que precisa crescer, e é dessa ação que o vendedor irá descrever os seus produtos e/ou serviços, e adequá-los de acordo com as necessidades dos interessados. Em vista desse grande desafio, montamos um RESUMO SOBRE PROSPECÇÃO para as pessoas que trabalham no setor comercial e que lidam diretamente com os clientes, e você poderá ler logo abaixo:

Objetivos:

Os objetivos de um telefonema de prospecção bem-sucedido são:

Regras para fixar objetivos:

Seu roteiro:

Regras para lidar com o primeiro atendimento:

Hesitação para ligar:

CONCLUA PRESTANDO UM SERVIÇO

Adaptação: Mateus Matos – 24/11/2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *